I love To be é a máscara tonalizante da Sou Dessas que chegou para trazer muito mais atitude para os cabelos. Sua inovadora tecnologia ColorUp® além de reativar e corrigir a cor dos cabelos desgastados pela ação de agentes externos também vai ajudar a tratar os fios trazendo muito mais proteção e brilho para os cabelos.
MODO DE USO MODO DE USO: Com os cabelos já lavados previamente com shampoo, retire o excesso da umidade com a toalha, divida o cabelo em 4 partes (quadrantes) e aplique a máscara I LOVE TO BE mecha a mecha, enluvando o fio e friccionando com os dedos para melhor distribuição da máscara tonalizante. Certifique-se que todas as mechas estão com a máscara. Após a aplicação, deixe agir por 30 minutos para reflexos mais intensos ou 15 minutos para reflexos menos intensos. Enxágue com abundância retirando completamente a máscara tonalizante e condicione. Finalize como de costume. OBS: Apos o enxágue não aplicar shampoo, Somente condicionar. Recomendamos fazer a prova de toque para sua segurança.
PROVA DE TOQUE: Aplique um pouco do produto no antebraço ou atrás da orelha. Deixe o produto agir por 30 minutos e enxague. Aguarde 24 horas, se surgir alguma irritação, coceira ou ardor no local ou proximidades onde foi aplicado, não utilize o produto.
• Calce luvas
• Proteja os ombros com toalha
• Aplique creme hidratante ou gel na testa, orelha e nuca, pois eventualmente algumas nuances da máscara tonalizante podem manchar temporariamente a pele.
COMPOSIÇÃO Ingredientes/Ingredients: AQUA, PROPYLENE GLYCOL, POLYQUATERNIUM-37, 3-NITRO-P-HYDROXYETHYLAMINOPHENOL, GLYCERIN, POLYSORBATE-20, PANTHENOL, HYDROXYETHYL UREA, POLYQUATERNIUM-7, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HC RED N° 3, HYDROLYZED KERATIN, BASIC ORANGE 31, BASIC RED 51, PHENOXYETHANOL, ACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE/ACRYLAMIDE
COPOLYMER, PEG-12 DIMETHICONE, CHLORPHENESIN, SODIUM HYDROXIDE.
A Única loja especializada em No e LOW POO de Pernambuco